quinta-feira, 14 de junho de 2012

DICA:CUPCAKES DE XÍCARAS E BULES


No embalo de Alice no País das Maravilhas, achamos outras idéias bem legais para servir de inspiração na hora de decorar os seus cupcakes fazendo com que eles se transformem em xícaras e bules.


Essas idéias selecionadas foram algumas das vencedoras em um concurso realizado em 2008 no site da Martha Stewart em que centenas de pessoas mandaram fotos de cupcakes decorados super fofos.




As xícaras brancas ficaram lindas cobertas e decoradas com pasta americana e a cobertura deu um efeito todo especial para a fumacinha. O conjunto de xícara e bule azuis é bem bacana também com a decoração feita com fondant e pasta americana. E por último, o cupcake decorado com o bule e as xícaras deve ter sido bem trabalhoso fazer, mas ficou espetacular.

Todas essas idéias podem se desdobrar em muitas outras. Imaginem só um bolo decorado com cupcakes em formato de xícaras e bules? Legal, né? E não fica só limitado ao tema de Alice no País das Maravilhas, pois essas idéias ficam sensacionais para chá bar, chá de cozinha e muitos outros temas de festa de crianças.

Crédito das imagens: Kylly´s (xícaras brancas), Photofire (xícara e bule azuis) e Just_Maryam (cupcake decorado com bule e xícaras) do Cutest Cupcake 2008 Contest da Martha Stewart.

0 comentários:

Postar um comentário