quinta-feira, 19 de abril de 2012

TÊNIS ALL STAR DE CROCHE


Passo -a -passo do Tênis All Star em croche

Boa noite ,amigas seguidoras e visitantes.
Eu recebo diariamente muitos emails pedindo o gráfico do tênis all star (embora eu sempre coloco o gráfico aqui no meu blog) mesmo assim eu sempre envio para quem me pede.Além disso muitas pessoas me pedem para ensinar a fazer,não que eu não goste de ensinar,mas para eu não ficar perdendo tempo ensinando uma a uma por email resolvi fazer esse pap. Pois é com maior prazer que o fiz! Espero que eu tenha passado o que sei e o que faço com clareza,pois para mim (que sou iniciante em pap) é muito difícil fazer um pap com tantos detalhes.Rsrsrs
Ah lembrando que não coloquei o gráfico porque não usei o gráfico dos tênis anteriores fiz algumas modificações. Ps.:Se mesmo com o pap você não conseguir fazer pode me mandar um email ou comentar aqui no blog mesmo com sua dúvida que tentarei ajudar.Não fique com receio. E ai me dê as opiniões de vocês sobre o pap. Por hoje é só! Beijos Josi









1 comentários:

Isabel Rago disse...

Amei, estou grávida de 4 meses. E aprendi a fazer crochê ainda criança, hoje estou com 30. Vou fazer um para o meu primeiro filho:Miguel. Obrigada.

Postar um comentário